quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigada


Obrigada Deus por me conceber a vida e tudo de bom que ela me trás. Obrigada por pelo seu infinito amor que transforma minha simples existência, em algo explêndido. Obrigada por me dar sem pedir nada em troca. Obrigada por me fornecer a estrada e as ferramentas de que necessito para percorrê-la. Obrigada pelo ar que respiro, pela terra que toco, pelo sol que me aquece, pela flores que colorem meu dia. Obrigada pelo pão, pela água, pelo teto. Obrigada por me fornecer o alimento que minha alma consome, a água que corre pelos rios do meu corpo e a segurança que habita em meu pensamento. Obrigada por me dar escolhas e o poder de decidir qual a melhor pra mim. Obrigada pelo seu perdão, sem discriminação e repleto de compreenção. Obrigada por me mostrar meus erros para que eu possa tentar consertá-los. Obrigada por perdoá-los. Obrigada por estimular meu entusiasmo, com coisas, pessoas e acontecimentos que façam com que eu possa despertá-lo. Obrigada pelos os meus sonhos. Por aqueles que eu sonho dormindo e também pelos os que sonho acordada. Obrigada por me permitir realizá-los. Obrigada por me ensinar que o impossível não existe. Que o medo se transforma em coragem. Que o velho, se faz novo. O errado, fica certo. Obrigado pelo vento que bate em meu rosto, pelo barulho do mar e o som da natureza. Obrigada pelo universo de boas sensações. Obrigada pelo dom da palavra e o prazer da escrita. Obrigada por desenvolver em mim a inteligência. Obrigada por fazer com que minha fé não tenha limites e por fortalecê-la a cada dia. Obrigada pelo tempo. O que se passou, passa e ainda passará. Obrigada por me erguer das cinzas, me curar do incurável e me acordar dos pesadelos que atormentam minha mente. Obrigada por calar os gritos do meu interior com sua paz. Obrigada por derramar em mim sua benigdade, bênção e sabedoria. Obrigada por me dar a moeda mais rica de todas, que qualquer um é capaz de doar e que ao fazê-lo ela se multiplica. O amor. Puro, sincero e inexplicável. Obrigada por me dar também o passaporte da imaginação que abre as minhas asas e me ensina a voar cada vez mais alto. Obrigada pelo abismo que me lembra do perigo. Obrigada pelo dia de ontem, hoje e amanhã . Obrigada enfim pela vida. Cada parte de mim é tão complexa e indecifrável que só você o Deus soberano de todas as coisas é capaz de entender. Mais uma vez obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário