quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Teu toque!




Quanta saudade sinto do teu toque...
Do teu cheiro, do teu gosto...
Tuas mãos ao alcance das minhas...
Um entrelaçar de dedos...
O toque a face feliz, descem pelo meu pescoço e na ânsia de chegar ao meu peito estremecem tuas mãos...
Sinto o perfume e embriagando-me de paixão, estou inerte aos teus desejos e vontades...
Tuas mãos que levam ao paraíso, me tiram do chão...
Em tuas mãos sinto-me levitar, feito brisa suave...
Um sussurrar de desejos expressos nos suaves toques de nossas mãos.
As minhas contornam teu peito, sobem a teus lábios e numa ausência completa de sentidos, dou-te meus dedos para que os beije...
Sinto o calor de teus lábios úmidos e ardentes me tocarem e em volúpias constantes nos entregamos a este emaranho de emoções que começou com um simples toque de mãos...
Sinto-me inebriada pelo teu sabor...
Sabor este que esta tatuado em minha pele...
Como marca de um amor avalassador em minha vida.

Cristiane Ornelas

ps: Queria voçe aqui comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário