quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu escrevo...


Muitos me perguntam por que eu escrevo ou de onde vem minha inspiraçao para escrever.

Pra ser honesta eu não tenho uma resposta exata para nenhuma dessas perguntas. A unica coisa que eu imagino como resposta é explicar como comecei.

Era uma linda manha de inverno e eu tinha acado de acordar. Estava indo tomar meu café, quando olhei para um caderno com folhas brancas no balcão pensei comigo..."Depois vou brincar um pouco ". Então depois de fazer o que tinha de ser feito, tomar café, arrumar minha coisas, começei a escrever coisas que vinham na minha cabeça para depois apagar. Mas do nada me surgiu a ideia de escrever sobre adolecentes problemáticos e construía fantasias que eu lia a partir das minhas ideias. Juntamente com essa criaçao louca de historias, eu escrevia textos onde era um meio que fugia das personagens e colocava meus sentimentos. Afinal para mim meus texots são só uma maneira de colocar pra fora aquilo que ta na minha alma.

Muitas vezes quando escrevo eu só quero saciar um desejo devorador que surge no meu peito. E depois que ta tudo acabado e que eu publico, eu espero que aquele texto toque alguem de alguma maneira.

A minha maior motivaçao em continuar escrevendo é que eu possa mudar a vida ou consola- la pra quem fica sozinha no mundo dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário