sábado, 10 de abril de 2010

Amizade Verdadeira


Ela entrou na minha vida de forma inexplicavel.
Com ela passo meus melhores momentos.
Quando estou triste, ela me ajuda.
Quando estou feliz, compartilho com ela.
Com ela desabafei..
Com ela tive segredos..
Com ela dei tantas risos..
Com ela fiz coisas que sempre lembrarei
Com ela aprendi muiito..
- sem palavras -
amigah que me coompleta..

Resumindo:
melhor pepecas nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: 'Oi amiga, eu queria saber como você está' é pra ela que você quer contar tudo(tudo mesmo neh fer?), é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: 'amiga, to com você pro que der e vier. ' e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ♥

2 comentários:

  1. ah meu Deus!! Choreii ♥ Cah, eu também te amo demais...até fiquei sem palavras, por isso faço das suas as minhas. Obrigada por TUDO! Minha irmã, minha pepeca¹, minha melhor amiga. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu nao tenho cmo descreve-la..
    Meu sentimento por vc só aumentaa.. eu te amo BROA...
    ♥♥

    ResponderExcluir